Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

8 OU 80 NO MEIO EVANGÉLICO

     De uns tempos pra cá tenho visto e ouvido muitos, mas muitos evangélicos criticando arduamente o próprio meio evangélico. Criticando os "cantores gospel" que se apresentaram na rede globo, os cantores que cobram cachês altos para se apresentar em igrejas e produzem clipes alto promocionais como os cantores do meio secular, os pastores que possuem programas de televisão que na maior parte do tempo falam da sua igreja e também vendem seus produtos e por aí vai. Tem gente criticando no youtube, no facebook, no twitter, no rádio, na tv, em tudo quanto é lugar. A crítica é válida? É claro que é válida, mas, esta crítica não pode criar um sentimento contrário aquilo que somos.
     É lícito não concordar com algo que você julga não estar certo no meio evangélico, só temos que tomar cuidado para não acabar desmoralizando ou ridicularizando o nosso próprio meio. Eu também não concordo com muita coisa que vejo acontecendo nestes últimos dias, sinceramente, pra mim tem muita presepada, tem "profeta" vendo miragem e não visão de Deus, tem muita gente agindo em favor próprio e não do Reino de Deus, mas, eu não posso esquecer que o dono do Reino de Deus é Deus e não eu, e, eu não sou juiz, eu sou o servo. Os profetas do antigo testamento eram usados por por Deus pra apontar o pecado do povo e TRAZER O POVO AO ARREPENDIMENTO, não julgavam, mostravam ao povo o que estava errado e só. É muito sério o que está acontecendo com o povo de Deus nos dias de hoje, verdadeiramente uma grande parte do povo tem se deixado levar pelas vantagens e conforto que o mundo pode oferecer e isso tem tirado a visão e desviado a igreja do seu propósito principal, mas, não é falando mal e causando intrigas no meio do povo evangélico que vamos conseguir mudar as coisas. 
     Temos que buscar a Deus acima de tudo, para que Ele, com seu Espírito Santo, possa fazer com que a sua noiva possa estar diante dele sem ruga e sem mácula, arrependida dos seus pecados e pronta para levar a palavra  de Deus a todos custe o que custar. Não podemos ver nossos irmãos como inimigos, mesmo achando que eles estão errados, mesmo não concordando com o que eles estão fazendo, temos que amá-los, porque Deus os amou primeiro. ENTRE 8 OU 80 EU FICO COM O QUE DEUS DIZ.

PAZ E GRAÇA!!!

Um comentário:

  1. Amado Irmão Mauro, Shallom!
    Concordo em parte com suas colocações. Pois não há como nós apontarmos o pecado sem um pré-julgamento; contudo, devemos ter a responsabilidade de não deixar que as nossas críticas se tornem negativas e afastem as pessoas do caminho da verdade, do Reino de Yaohuh Ul, nosso criador! Por outro lado, nosso Salvador Yaohúshua sempre nos advertiu quanto aos falsos profetas que nos últimos dias se multiplicariam e que conduziriam a muitos a perdição e as trevas inferiores. O sistema religioso cristão não se difere dos demais, amplia-se dia-a-dia mesclado a impureza e a degradação, não há limite de seus líderes quando se trata de ostentação, poder, alto imagem e, principalmente, a busca desenfreada por dinheiro (Marmom). Esta com certeza não é e nunca foi a mensagem de Yaohúshua, o Santo de Yaohuh Ul(o Eterno) para os escolhidos (Yaohudin) povo de Yaohuh Ul.Creio que precisamos ser atalias (anunciadores) do altíssimo contra toda mentira, todo engano e toda dissimulação que tais falsos profetas (lobos devoradores) tem fermentado entre os santos do criador. Seu Oholyao (corpo) precisa crescer em entendimento e para isso se faz necessário que preguemos a verdade com coragem e determinação. Que a Paz e a Graça do nosso salvador Yaohúshua seja conosco. Amnao!

    ResponderExcluir

Contando...