Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

LEGALIZAÇÃO DA MACONHA - UM TIRO NO PÉ



Nestes últimos dias a legalização da maconha está sendo discutida na sociedade e sinceramente se isso acontecer nós vamos ter um caos generalizado no Brasil. Com a desculpa de inibir o tráfico, reduzir o lucro dos traficantes e amenizar o problema da violência, se levanta um grupo de pessoas entre eles o ex-presidente da república Fernando Henrique Cardoso defendendo arduamente a liberação do uso da macanha, nínguém merece. Eles dizem que combater o tráfico como se faz hoje é ineficaz, não vai trazer solução nenhuma, que a batalha contra o consumo de drogas ja está perdida, ou em outras palavras: SE NÃO PODE VENCÊ-LOS, JUNTE-SE A ELES. É isso que estão querendo enfiar garganta a baixo no povo brasileiro.
Mas, a legalização da maconha na verdade vai tratar de piorar o que ja está ruim, vamos analizar os porques:
1)Eles dizem que legalizando a maconha, o tráfico perderá a sua força: Tá querendo me passar atestado de burro. Legalizar a maconha é transformar o tráfico em comércio informal. Com a maconha legalizada você vai ver a mesma sendo vendida nas feiras ao lado da barraca de verduras, no trem, na barraquinha do seu João lá na esquina, em qualquer lugar você terá a maconha sendo vendida. O TRAFICANTE VAI PODER DESCER DO MORRO, ARMAR SUA BARRACA NA FEIRA E VENDER A MACONHA TRANQUILAMENTE, DEPOIS VAI COMPRAR MAIS ARMAS. Aí vem um e me diz: "Ahhhh! vai ter fiscalização, vamos colocar leis pra impedir este tipo de comércio". Vai a merda! (desculpe o termo), mas quando é que a lei e a fiscalização funcionaram neste país?
2)Em uma reportagem da rede Globo, que por sinal está perdendo os limites, o ministro da saúde disse que o ministério da saúde terá condições até 2014, de tratar os viciados em intorpecentes: Ahhhhh!Paaara hô. Se nem as obras da copa de 2014 vão estar prontas, imagine se o sistema de saúde vai se reestruturar até lá. Para com isso. Saúde neste país não existe, até pediatra, que é o básico de qualquer postinho clínico público está faltando. Vamos ter sim, um monte de viciados soltos na rua, se acabando com o vício e dando mais problemas para o sistema de saúde. ENGRAÇADO, FAZEM CAMPANHA CONTRA O CIGARRO E QUEREM LIBERAR A MACONHA.
3)Imaginem um homem alcolizado e dirigindo um carro. Imagine agora este homem alcolizado, fumando um cigarro de maconha e dirigindo um carro! Pois bem, é isto que vai acontecer e não venha me falar em fazer leis se não eu grito!!!!
Uso terapeutico da erva pra tatamento de doença é uma coisa, a senvergonhice que estão querendo fazer é outra completamente diferente. Estão querendo é liberar geral e ajudar a dar mais liberdade aos traficantes, isso sim.
Duvido que isso vai dar em algo de bom, como disse Magno Malta, Sen. da república:
"SE DEUS NÃO PUNIR O BRASIL, DO JEITO QUE ELE ESTÁ, VAI TER QUE PEDIR DESCULPAS A SODOMA E GOMORRA!"
Ta aqui o meu protesto!
Mauro

Contando...